domingo, 18 de dezembro de 2011

Segurança Privada, usada corretamente e Legalmente, protege sua empresa com eficácia!


Muitas empresas ignoram a existência de uma legislação para segurança privada se aproveitando da pouca fiscalização por parte dos órgãos responsáveis para controlar e Regulamentar esta segurança.
Os empresários criam mecanismos e formas de mascarar e efetuar Segurança com equipes que não são treinadas e muito menos preparadas para isso, em busca de economia, porem mantendo este comportamento coloca sua empresa em risco, pois os Gestores e Coordenadores de Segurança destas empresas sofrem para tentar garantir Segurança para o patrimônio e vidas envolvidas neste processo.
Muitos empresários contratam funcionários com função de Agentes de Portaria para tentar efetuar segurança, estes funcionários são contratados com salários extremamente inferiores ao de um Vigilante. Com isso há uma dificuldade enorme na hora da contratação, forçando o Gestor aceitar um nível muito baixo de qualidade de mão de obra e acaba formando uma equipe que não vai efetuar segurança corretamente.

Uma empresa com uma equipe de segurança formada por profissionais formados de acordo com a Legislação e com um bom Gestor de Segurança pode fazer a diferença na prevenção de ocorrências de crimes.