sábado, 8 de janeiro de 2011

Consultoria em Segurança Privada, Patrimonial, Empresarial, Residencial e Pessoal.

A contratação de serviços de segurança ou implantação de Serviço Orgânico de Segurança (ou Segurança Própria como é comumente chamada), nos leva a um completo levantamento da área, suas condições e necessidades, surgindo um planejamento detalhado das atividades, assessorando o cliente em todos os aspectos correlatos, pela emissão das recomendações de segurança, que visam fornecer os elementos necessários às decisões da empresa.
Atividades de Consultoria em Segurança:
·       Estudo das condições atuais;
·       Análise de riscos (externos e Internos);
·       Plano de Segurança;
·       Implantação do Plano de Segurança (operacionalização, treinamento e distribuição dos recursos Humanos e tecnológicos);
·       Acompanhamento Periódico.
Profissional de Segurança Privada Acadêmico (Gestor de Segurança)
O principal diferencial da Consultoria por Profissional Gestor de Segurança Privada Acadêmico, registrado em conselho de classe é a integridade no atendimento personalizado. Além disso, utilizam de conhecimento de tecnologia avançada, técnicas e procedimentos modernos e efetivos, indispensável para uma segurança eficaz. Para isso, com vistas ao estimulante cenário da priorização da informação, dispõe hoje de um avançado programa de gestão, cujo objetivo principal é o maior profissionalismo e qualidade dentro do atendimento das necessidades dos clientes atuais e futuros. Visão também agregar a melhor proteção com menor custo e maior beneficio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário